Candidata a deputada tem foto de campanha no OnlyFans: 'Sem consentimento'
A influenciadora e modelo do OnlyFans Juju Ferrari, candidata a deputada federal por São Paulo pelo Avante, viu uma foto de sua campanha publicada em sua conta na plataforma sem sua autorização mesmo após não movimentar o perfil para se dedicar à candidatura. Ela afirma que já identificou o responsável pelo post que prometia "fotos exclusivas" da candidatura.
"Por enquanto eu estou tomando essas atitudes mais internas, fiz a demissão dele, peguei todos os dados, tudo que aconteceu. [Para] caso eu precise fazer um boletim de ocorrência [e] judicialmente acioná-lo", disse a influenciadora digital em entrevista a Splash.
A pessoa que publicou a foto administrava as redes sociais da candidata a deputada federal e não teve o nome divulgado pela mesma.
Ela afirma que só soube das publicações iniciadas na última semana após ser alertada por mensagens no Instagram e que não estava recebendo pelas fotos vendidas.
"Ele tinha acesso a tudo, deixei acesso a tudo com ele. Daí a conta ficou parada lá, não estou usando mais por causa da candidatura, estou bem dedicada a candidatura. Para não me prejudicar também, para que não usem contra mim [o OnlyFans]. Quando começou essa chuva de directs, fui ver o que tinha acontecido e descobri que ele tinha reativado a conta e estava fazendo essas postagens e vendas", declara.
Nesta manhã ela publicou comunicado no Instagram a respeito das publicações na plataforma: "Gostaria de esclarecer a todos os meus seguidores de que as fotos que foram publicadas dentro da plataforma do OnlyFans foram postadas sem o meu conhecimento e consentimento. [...] Deixei o OnlyFans para concorrer a política. Não teria nenhum sentido eu continuar publicando fotos na plataforma".
Ela também reforçou que deu uma pausa na plataforma "justamente pela política" e que abdicou do dinheiro que recebia: "Ganhava R$ 500 mil por mês".
Juju ainda não sabe o porquê seu agora ex-adm das redes sociais publicou as fotos nem se houve motivação política por trás.
"Pode ser sim que seja alguma coisa que [ele] tenha sido comprado para me prejudicar pelas redes sociais, soltando isso daí por causa da eleição pela candidatura. Não posso afirmar, mas pode ser que tenha acontecido por isso sim", pontua.
"Eu entrei [na plataforma] e as fotos estavam lá postadas e com valores sendo vendidas. Algo que nem pra minha conta está indo", afirmou, dizendo que não recebeu dinheiro pelas fotos da campanha que estavam sendo vendidas no próprio OnlyFans.
Splash tenta contato com o OnlyFans para saber mais informações a respeito do período em que a conta de Juju Ferrari ficou desativada e sem movimentações, mas ainda não obteve retorno. O espaço será atualizado se houver resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.