Ceará diz que sofreu lesão após massagem erótica: 'Riram da minha cara'
O humorista Ceará, de 49 anos, contou sobre um momento embaraçoso da sua vida. Em entrevista ao podcast "PodPah" ontem à noite, ele afirmou que sofreu uma lesão séria após uma massagem erótica e que as pessoas riram da sua cara.
Na época em que estava solteiro, o humorista disse que curtia bastante a vida e se sentia como "pinto no lixo". Certa vez, ele quis relaxar em uma clínica de massagem tailandesa em São Paulo. Para isso, ele escolheu o procedimento que consiste em meditações, apalpamentos e relaxamentos para ativar as energias sexuais.
"Eu cheguei lá e peguei o catálogo com nomes/apelidos, todas mulheres lindas, profissionais incríveis. Eu era solteiro. Hoje em dia, o pessoal fala: 'Ah, ele é casado falando isso. A minha filha vai ver também ou ouvir quando ela crescer'. Mas eu lembro que entrei com a menina lá no quarto. Relaxei, teve até aquela massagem que você citou que é o '5 contra 1?, '10 contra 1', espremeu ali o 'quiabo' e tal", começou ele.
Segundo ele, tudo ocorreu bem na massagem até o momento em que se preparava para sair da clínica. No caminho, Ceará acabou afundando uma das pernas em uma piscina decorativa.
"Quando acabou, vocês não sabem o que aconteceu comigo. Ela foi me acompanhar até a recepção, e nesse caminho tinha uma espécie de jardim vertical, com espécie de trilhos de trem e uma piscininha. Ali eu olhei, perdi atenção e caí. Não sei se tinha carpa. Eu caí com minha perna esquerda e lesionei o meu joelho. Rompi o ligamento lateral do joelho esquerdo", afirmou.
O humorista contou como fez para sair da clínica de massagem com a perna machucada. "Eu pisava e não tinha sustentação. Eu saí dali dirigindo só com uma perna, meu carro já era automático na época. Eu saí e as meninas ficaram com pena e rindo da minha cara", disse.
Após sofrer a lesão, ele contou para as pessoas que se acidentou em outro lugar. "Falei para a galera que não foi lá, mas depois a galera do Pânico que ia lá soube. As meninas espalharam que eu tinha ido lá na semana anterior e me f*di", contou.
Ceará disse que a gravidade da lesão foi séria e ficou durante um bom tempo em tratamento por conta da queda na clínica de massagem.
"Quebrei inteiro. Fiquei três meses fazendo fisioterapia e usando aquela tala. Sorte que não precisei operar. Uma brincadeira dessa quase tive que operar o joelho. Não tinha bebido nada, foi falta de atenção. Foi a segunda vez que fui lá e depois nem voltei", contou ele, que preferiu não ir mais após conhecer Mirella Santos.
Confusão na Argentina
Durante a entrevista, o humorista lembrou de uma confusão envolvendo ele na época do "Pânico", na Argentina. "O 'Pânico' não tinha grana para viagem internacional. A primeira foi aquela da Argentina, e no dia de embarcar deu problema atrás de problema. Chegamos atrasados na Argentina", afirmou.
Na gravação, eles iriam gravar dentro do La Bombonera, estádio do Boca Juniors, mas acabaram chegando atrasados em razão do voo que pegaram mais tarde no Brasil. "A produção explicou que seria um programa de humor do Brasil. Como a gente chegou atrasado, estava tendo um jogo lá. Aí para otimizar o Vesgo desceu com o câmera e foi entrevistar os caras que estavam na pelada", contou.
No bate-papo, ele contou que a matéria também envolvia entregar a sandália da humildade para Maradona e gravações no estádio. "Vesgo parou o jogo dos caras, me pintei de Pelé para fazer uma brincadeira e disse: 'Para o jogo, o homem do século. Sou melhor que Maradona'. Só queria fazer uma embaixadinha. O goleiro jogou a bola para mim, veio outro cara me deu uma tesouro, enquanto outro pegou minha perna de apoio esquerda e caí com o braço esquerdo".
Ele continuou e disse como o machucaram nesse episódio: "Esmigalhou os ossos. Não foi fratura exposta. Eu era magrelo, tinha uns 74 quilos. Meu braço ficou torto, parecia um 'S'. Todos os caras riram. A gente tinha um plano de viagem e falei que precisava parar em um hospital. Engessei todo o braço, com a tipoia e vestido de Pelé. Estava doendo muito".
Embora estivesse com braço todo engessado, ele disse que conseguiu finalizar a matéria, indo até a casa do Maradona. Ele afirmou que entregou o que havia prometido para o "Pânico" ao embarcar na primeira viagem internacional do programa.
"Tive que operar o braço quando cheguei em São Paulo. Me rendeu dez parafusos e duas placas. O Vesgo chegou a me dar banho, porque não conseguia lavar o rosto. Foi um arregaço, mas perfeito hoje em dia. Faço flexão e masturbação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.