Topo

Estrela de reality diz que se sentiu 'mutilada' após procedimento no rosto

Chloe Ferry lamenta intervenção feita para ficar com "olhos de raposa" - Reprodução/Instagram
Chloe Ferry lamenta intervenção feita para ficar com "olhos de raposa" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/09/2022 10h59

Chloe Ferry, de 26 anos, ex-participante do reality show britânico "Geordie Shore" da MTV, desabafou sobre o procedimento estético mal sucedido. Após uma intervenção para ter "olhos de raposa" há sete meses, mas que acabou ficando com cicatrizes, a estrela do programa disse que se sentiu "mutilada".

Passados sete meses, Chloe agora diz que precisa de um enxerto de pele para consertar o seu rosto. "É provavelmente um dos maiores erros que já fiz. Eu realmente me arrependo. Tive sete meses traumáticos e isso poderia ter sido evitado. Estou passando por um inferno desde que fiz isso", disse ela.

Em entrevista ao The Sun, ela desabafou sobre o procedimento para realizar a elevação da sobrancelha usando fios PDO. Essa intervenção é muito procurada por quem deseja obter os "olhos de raposa" sem precisar passar por cirurgia.

"Sempre tive uma pele muito boa, nunca tive manchas, e, agora, tenho este entalhe no rosto. [O procedimento] arruinou a minha vida e me deixou muito insegura. Não posso sair de casa sem maquiagem", continuou ela, que neste mês fez um desabafo em sua rede social sobre a intervenção que apresentou erros.

Com a tendência inspirada em modelos como Bella Hadid e Kendall Jenner, mulheres no Reino Unido têm entrado em clínicas para recriar o visual. No entanto, agora, a estrela do reality show se pergunta o motivo de ter passado por essa intervenção.

"Agora eu fico pensando: 'Por que fiz isso comigo mesma?'. Me deixou muito constrangida e me afetou muito mentalmente. Fui mutilada", questionou.

Mas esse não é o único procedimento que ela fez. Chloe também já fez um lifting de bumbum brasileiro, considerado a intervenção mais perigosa após várias mortes em todo o mundo, e lipoaspiração. "De tratamentos anteriores, eu sei que tipo de dor iria esperar, mas com essa eu percebi que algo não estava certo imediatamente", disse.

Segundo o The Sun, Chloe já gastou mais de £50 mil (cerca de R$ 313 mil) em cirurgias plásticas, entre elas três no nariz, uma nas bochechas, duas nos seios e um preenchimento de lábios.

"Naquele mesmo dia começou a dar pus, eu não entendi bem o que estava acontecendo, mas segui. Então minha pele começou a enrugar", acrescentou ela.

Com a intervenção feita em janeiro, Chloe começou a se sentir muito mal cinco dias após o procedimento e, cerca de duas semanas depois, sua mãe a levou ao hospital. "Como tenho uma fobia de ir ao médico, continuei adiando. Mas minha enxaqueca ficou insuportável mesmo com analgésicos muito fortes. Eu estava ficando muito quente e fria, e eu estava com febre. Os médicos disseram que era uma infecção e me deram antibióticos para isso", contou.

De acordo com ela, ninguém sabia o motivo do procedimento ter dado errado, mas os médicos disseram que poderia ter entrado no seu olho. "O que seria muito pior", detalhou.

A estrela do reality disse que o procedimento também prejudicou o relacionamento com o seu namorado. "Eu e Johnny passamos por um momento ruim por causa do que aconteceu com meu rosto. Eu o estava afastando. Todo mundo está perguntando se eu estou solteira, e eu não estou - nós só fizemos uma pausa. Estou em um lugar ruim e descontei nele", desabafou.

A paixão de Chloe por cirurgia plástica começou depois que ela se juntou ao "Geordie Shore" da MTV em 2015, quando ela tinha apenas 19 anos.

"Eu pagaria para voltar no tempo. Mas não posso viver em arrependimento, tenho que seguir em frente e aprender. Quero que outras pessoas aprendam com meu erro", finalizou ela.