Topo

Gianecchini recorda tempos como modelo na Europa: 'Fase que menos transei'

Reynaldo Gianecchini viveu da forma mais "zen" possível na Europa - Lucas Ramos/AgNews
Reynaldo Gianecchini viveu da forma mais 'zen' possível na Europa Imagem: Lucas Ramos/AgNews

Colaboração para Splash

01/09/2022 16h24

O ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, recordou durante entrevista ao "Flow Podcast" o período em que viveu na Europa para trabalhar como modelo, antes de estrear na TV em "Laços de Família" (TV Globo).

Questionado pelo apresentador Igor Rodrigues Coelho se aproveitou a ocasião para 'pegar geral', o vilão da série "Bom Dia, Verônica" (Netflix) negou e afirmou que naquele tempo se encontrava mais 'zen' do que nunca.

"Foi uma fase muito esquisita da minha vida, [da qual] hoje em dia me arrependo horrores. Estava numa fase muito radical de tentar me encontrar espiritualmente. Aí fui me fechando muito, ficando muito sozinho. Foi a fase em que menos transei na minha vida, em que menos conheci gente...", recordou.

"Eu chegava em um cast com um livro na cara, não trocava nada com ninguém. Achava uma chatice todo mundo ali tentando se mostrar, fazendo o seu showzinho... No auge dos hormônios e da animação, eu estava um velho!", acrescentou ainda Gianecchini.

"Foi um equívoco brutal, [mas] foi muito bom para eu entender que tudo que é radical é muito ruim. Nessa busca pela espiritualidade, é um equívoco brutal você se fechar [para as pessoas] e dizer: 'é só aqui comigo e com o universo'. A gente está aqui nesse plano para trocar com as pessoas", acredita.