Gustavo Corasini, de 'Pantanal', tem alta clínica após atropelamento
O ator Gustavo Corasini, que interpretou o Tadeu na primeira fase de "Pantanal", recebeu alta clínica e deve ir para casa na tarde de hoje. Para dar a notícia, um comunicado foi divulgado nas redes sociais do ator mirim de 12 anos, que foi atropelado na última semana.
"Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa", dizia a nota.
O acidente
Gustavo estava com amigos na rua onde mora, colocando enfeites para a Copa do Mundo, quando ele e o melhor amigo, Eduardo, foram atropelados. Eduardo não resistiu aos ferimentos. O ator mirim, por sua vez, precisou de duas cirurgias após sofrer fraturas no braço, perna e bacia. "O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta. No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento e o Dr. adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois", explicou a mãe do ator.
A mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, organizou uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo. "Considerava ele como um irmão. Gostava muito dele. Era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor", declarou o ator, em entrevista ao "Fantástico" deste último domingo.
Gustavo ganhou destaque como Tadeu em "Pantanal", mas já atuou nas séries "Carcereiros" (TV Globo), "3%" e "O Escolhido" (ambas da Netflix), e na novela "Gênesis" (Record TV).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.