Kate Moss conta que seu sistema nervoso ficou f***** após vício em drogas
Kate Moss contou em entrevista que seu jeito festeiro dos anos 90 cobrou uma conta em sua saúde. A modelo de 48 anos falou sobre os novos hábitos que adquiriu em recente entrevista à Vogue, com a participação da nutricionista que a acompanha há anos.
De acordo com Kate, suas glândulas supra-renais e seu sistema nervoso estavam 'f*didos' após muitos anos de abuso de substâncias com drogas e álcool. Em 2005, a modelo foi demitida de uma campanha para a marca de luxo H&M por acusações de abuso de drogas.
Segundo Kate, seus problemas de saúde a fizeram querer cuidar melhor de si mesma, e então a modelo entrou num programa de recuperação de 12 passos. De acordo com Kate, o que a ajudou muito foi o conhecido 'Grande Livro', famoso mundialmente por descrever os 12 passos para vencer o vício em substâncias nocivas. "Aprendi a olhar para mim mesma, para minhas deficiências e para quem verdadeiramente sou. E não ter medo", disse Kate em entrevista à Vogue.
Hoje, Kate medita, faz yoga, e tem um estilo de vida muito mais saudável. Falando sobre sua nova empreitada como empresária em sua marca de bem estar, 'Cosmoss', Kate disse ter tentado muitas coisas novas por sua saúde. "A crença na cura de si mesmo e um desejo de se curar emocionalmente, assim como fisicamente, foi a abordagem holística que a levou para seu novo negócio", disse Rosemary Ferguson, nutricionista e amiga da modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.