Ator relata frustração ao ser banido de app de namoro: 'Vou morrer sozinho'
Billy Eichner, de 43 anos, conhecido por ser o dublador de Timão no live-action de "O Rei Leão" (2019), confessou se sentir boicotado após ser expulso duas vezes de aplicativo de namoro. O ator e comediante mostrou a frustração e acredita que vá "morrer sozinho", sem encontrar um par.
O ator contou que foi banido do Tinder nas duas vezes após a plataforma suspeitar que o perfil dele se tratava de uma pessoa fake. Para a revista Variety, Billy disse que os casos aconteceram no ano passado e em 2019.
"Eu fiquei tipo: 'F*da-se. Não vou passar por isso de novo. Não posso marcar uma aparição em um talk-show que passa tarde da noite apenas para ser reintegrado no Tinder. Vou ficar com o Hinge, o Grindr e tudo mais. Eu não preciso de outra caneca me dizendo que está tudo bem ficar sozinho", afirmou.
O relato do ator e comediante faz referência à aparição dele no talk-show "Jimmy Kimmel Live" em 2019, quando Billy confessou ter sido retirado do Tinder pela primeira vez.
"Estou no Tinder há sete anos e sou muito legal. Não faço nada de impertinente ou estranho, sou uma pessoa normal. Eles me baniram do nada. Eles não me deram uma explicação. Eles apenas disseram: 'Você violou os termos de uso.' E eu disse: 'Estou solteiro há sete anos - vocês que violaram os termos de uso!'", contou ele no programa.
Após o desabafo na TV americana, o aplicativo de namoro permitiu a entrada do ator em sua plataforma e fez um pedido de desculpas, com o envio de um "kit de consolação" composto por canecas e camisetas com as frases "solteiro mais gostoso do mundo" e "feliz Dia dos Namorados... para mim".
Com a nova expulsão, em bom humor, ele lamentou e disse: "Boas notícias para aqueles que me odeiam! Vou ficar solteiro para sempre e morrer sozinho! Vocês ganharam!", escreveu ele.
Além de dar a voz a Timão, o ator e comediante também pode ser visto em produções como "American Horror Story", "Parks & Recreation" e "Friends From College", além dos filmes "Jogo de Amor em Las Vegas" e por ter dublado em "Angry Birds: O Filme".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.