Mãe de ator de Pantanal: '15 minutos antes do acidente pedi pra ele entrar'
Fernanda Corasini, mãe de Gustavo Corasini, disse que pediu que o filho entrasse em casa 15 minutos antes do acidente que ele sofreu há pouco mais de uma semana. O menino, que ficou conhecido por interpretar Tadeu na primeira fase de "Pantanal" (TV Globo), foi atropelado e passou 10 dias internado. Um amigo dele, de 13 anos, morreu no acidente.
Gustavo teve alta do hospital ontem e segue se recuperando em casa. Ele ainda está precisando de cadeira de rodas para se locomover. "Ainda se adaptando", disse Fernanda no "Encontro" (TV Globo) de hoje.
"15 minutos antes do acidente eu pedi para ele entrar e ele pediu mais 15 minutos. Tava esfriando, eu pedi que ele colocasse uma blusa, ele colocou e saiu", contou a mãe do ator.
Gustavo comemorou a volta para casa. "Eu falei para minha mãe que eu queria comer o estrogonofe dela, eu tava com muita saudade de comer a comida da minha mãe. Ela fez e eu comi tudo, tava uma delícia".
Ele ainda comentou que a mãe de Eduardo, seu amigo que não resistiu ao acidente, foi visitá-lo no hospital. "A gente conversou bastante, foi bom para nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi bom ela ter ido, conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, deu mais vontade de ficar bem para conseguir dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo, me ajudou bastante nisso".
O acidente
Gustavo estava com amigos na rua onde mora, colocando enfeites para a Copa do Mundo, quando ele e o melhor amigo, Eduardo, foram atropelados. Eduardo não resistiu aos ferimentos. O ator mirim, por sua vez, precisou de duas cirurgias após sofrer fraturas no braço, perna e bacia. "O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta. No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento e o Dr. adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois", explicou a mãe do ator.
A mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, organizou uma vaquinha para ajudar a família de Eduardo. "Considerava ele como um irmão. Gostava muito dele. Era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor", declarou o ator, em entrevista ao "Fantástico" deste último domingo.
Gustavo ganhou destaque como Tadeu em "Pantanal", mas já atuou nas séries "Carcereiros" (TV Globo), "3%" e "O Escolhido" (ambas da Netflix), e na novela "Gênesis" (Record TV).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.