'Demorei a reconhecer', diz Tatá Werneck após ver irmão no Jornal Nacional
Tatá Werneck comentou de forma bem-humorada — como sempre — a participação do seu irmão no "Jornal Nacional" (TV Globo) na quarta-feira.
Diego Werneck Arguelhes é professor de Direito Constitucional do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e deu uma entrevista para a série "Brasil em Constituição", produção do "Jornal Nacional" que mostra a trajetória do país até a Constituição Cidadã, de 1988.
Um fã da apresentadora reconheceu Diego. "Vi um cara no jornal nacional e pensei: conheço esse cara de algum lugar... Ele é irmão da Tatá Werneck", disse o seguidor no Twitter.
"Também demorei a reconhecer", brincou Tatá.
Ela ainda compartilhou a publicação de uma fã que disse que Diego "deu aula" no jornal. O professor comentou a criação da primeira constituição de que se tem conhecimento, realizada nos Estados Unidos, em 1787.
Diego é Doutor em Direito pela Yale University, nos Estados Unidos, e bacharel e mestre em Direito Público pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.