Anne Heche ficou presa em carro em chamas por 45 minutos antes de resgate
As investigações da morte da atriz Anne Heche, que faleceu no início de agosto após se envolver num acidente de carro em Los Angeles, continuam trazendo novidades. Segundo o site TMZ, o departamento de bombeiros disse que Anne ficou presa em seu carro por 45 minutos antes de ser resgatada.
Os documentos obtidos pelo veículo NBC4 LA ainda trazem a informação de que os bombeiros não conseguiram se aproximar imediatamente após a colisão entre o carro de Anne e uma casa da cidade. O carro entrou em chamas tão intensas que os bombeiros não conseguiram se aproximar do veículo por 20 minutos. Depois disso, eles levaram mais 20 minutos para tirar o carro de Anne da casa, e, em seguida, tiraram o corpo da atriz de dentro do veículo.
O chefe dos bombeiros disse que a combinação entre fumaça densa e fogo impossibilitaram a visão do carro, dificultando a aproximação dos bombeiros. Segundo os documentos, os bombeiros chegaram ao local do acidente 11:01, mas apenas depois de 21 minutos conseguiram confirmar que tinha uma pessoa no carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.