Justiça determina que hospital penitenciário divulgue laudo de Bruno Krupp
O juiz Gustavo Kalil, da 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, expediu ontem um mandado de busca e apreensão para que o hospital penitenciário onde Bruno Krupp está preso divulgue um laudo sobre seu atual estado de saúde.
Segundo os autos do processo em que o modelo é réu por homicídio e por dirigir sem habilitação, o hospital e Bruno Krupp não responderam à tentativa do Ministério Público de obter novas informações sobre o quadro dele.
Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente de 16 anos no dia 30 de julho. Apesar de não ter habilitação, ele dirigia uma moto sem placa a 150 km/h numa via cujo limite é de 60 km/h.
Na semana passada, o mesmo juiz rejeitou as justificativas apresentadas pela defesa de Krupp para pedir a revogação da prisão preventiva, alegando piora no estado de saúde do modelo.
"Destaco que, conforme informado pela SEAP, quanto ao estado de saúde, o acusado está 'melhor que no início da internação'. Assim, nada indica risco de vida que justifique a revogação da prisão. Por todos esses motivos, indefiro os pleitos libertários e mantenho a prisão preventiva", disse o magistrado.
Bruno ainda está envolvido no escândalo da Ceperj (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos), como uma das 27 mil pessoas que recebeu valores via cargos secretos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.