Discreto, Mion pergunta sobre vida pessoal de Wanessa: 'Está feliz?'
Wanessa Camargo participou, neste sábado, do "Caldeirão do Mion" e, depois da apresentação de suas músicas, foi questionada pelo apresentador sobre a sua vida pessoal e profissional.
De maneira velada, Marcos Mion deixou subentendido que estava falando sobre a recente separação de Wanessa e o empresário Marcus Buaiz e o anúncio do relacionamento com Dado Dolabella, com quem namorou no início dos anos 2000.
"Você está com um brilho... Está brilhando! Está com um sorriso que não sai do rosto", disse o apresentador antes de perguntar sobre o atual momento da cantora. "Você sabe que o povo todo acompanha e todo mundo acompanha a sua vida há muito tempo, e sabe da sua vida inteira. Então, eu vou fazer uma pergunta só: está feliz?"
Wanessa parece ter entendido o sentido da pergunta de Mion e respondeu: "Estou muito feliz. Depois a gente conversa no camarim." O público, é claro, ficou curioso com o que a cantora teria a dizer, e o apresentador brincou: "O povo quer saber!".
Para encerrar o assunto e falar sobre seus próximos objetivos profissionais: "Estou muito feliz, e é isso que eu busco na minha vida hoje".
Diferente de Wanessa, seu pai, Zezé di Camargo, não parece tão feliz quanto ao relacionamento da filha. Em entrevista recente, ele disse: ""Fiquei surpreso sim. A primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática. Não era uma relação que a gente [família] queria pra ela, naquela condição", recordou ele. "[Mas] nunca criei filho para agradar, tem que ser feliz independente de mim.".
"O Marcus não deixou de ser o pai dos meus netos, mas quem tem que decidir isso é ela. Quem está entre as quatro paredes com ele [Dado] é ela, é ela que tem as conversas com ele... Tenho que respeitar isso", resumiu, deixando claro que não é contra a 'nova velha relação' da herdeira.
"As pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo para absorver, até porque eu amo o Marcus. Até eu digerir [a reconciliação com Dado]... Não sou contra, nem um pouco. Sou a favor da felicidade dela", concluiu Zezé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.