Topo

Enzo Celulari sobre exposição da vida privada: 'Viver feliz, sem sofrer'

Enzo Celulari no Rock in Rio - Lucas Jones/Natura
Enzo Celulari no Rock in Rio Imagem: Lucas Jones/Natura

De Splash, no Rio

03/09/2022 00h55Atualizada em 03/09/2022 11h37

Enzo Celulari, 25, curtiu o show do Iron Maiden no primeiro dia de Rock in Rio sozinho. Nos bastidores, ele conversou sobre a exposição da vida privada. Recentemente, viralizou uma foto em que ele beija a modelo Yasmin Brunet.

"Está tudo certo. A gente sabe dividir o que é privado ou público e está tudo certo. Quem lida com isso há muito tempo, sabe manter uma coisa separada da outra e viver feliz, sem sofrer. O que é mais importante", diz.

Ao visitar o Portal Natural, estande imersiva sobre a Amazônia próximo ao Palco Mundo, ele atraiu fãs que queriam tirar fotos. Para ele, é natural já que vem de uma família de artistas.

"Eu nasci nos holofotes. De alguma forma, aprendi a lidar com isso de uma forma muito natural. Tem a parte ruim, claro que tem. Mas tem a parte boa que é, por exemplo, estar aqui atrelado a uma marca cheia de propósitos falando sobre iniciativas que fazem a diferença e usar minha visibilidade para causas que importam", afirma.

Além dele, Larissa Manoela, Letícia Colin, João Guilherme e Thaís Braz foram alguns dos famosos que estiveram presente no dia do metal do Rock in Rio.

O primeiro dia de festival teve ainda protestos contra o racismo, uma homenagem a Marielle e também gritos e xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro.

Após o fim do show do Iron Maiden, o Palco Mundo se esvaziou, mesmo com o show do Dream Teather ainda para acontecer.

Rock in Rio: dia do metal abre o festival