Topo

Causa da morte de ex 'Largados e Pelados' é revelada

Melanie Rauscher foi lembrada por familiares como uma amante de esportes e da natureza - Reprodução/Facebook
Melanie Rauscher foi lembrada por familiares como uma amante de esportes e da natureza Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/09/2022 11h16

Melanie Rauscher, participante do reality show 'Largados e Pelados' (Discovery Channel), morreu aos 35 anos e a causa da morte foi confirmada. Segundo a autópsia e informações divulgadas pelo site TMZ, Melanie morreu após sugar uma quantidade de ar comprimido usado em produtos de limpeza.

A americana, que tinha 35 anos, foi encontrada morta perto das latas de pó, no dia 17 de julho. A autópsia ainda revelou que Melanie utilizou um propulsor tóxico, deixando-a sem resposta.

A causa da morta foi classificada como toxicidade do difluoroetano, conhecido entre os jovens como uma forma mais barata de ficar drogado.

Melanie foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona. A casa é de uma família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam. De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama.

Carreira

Melanie Rauscher participou de 'Largados e Pelados' em 2013. No programa, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados numa localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento. Dessa forma, eles precisam unir esforços para sobreviver em meio à natureza. Ela voltou em 2015 para o spin-off: 'Largados e Pelados - A Tribo'.