Causa da morte de ex 'Largados e Pelados' é revelada
Melanie Rauscher, participante do reality show 'Largados e Pelados' (Discovery Channel), morreu aos 35 anos e a causa da morte foi confirmada. Segundo a autópsia e informações divulgadas pelo site TMZ, Melanie morreu após sugar uma quantidade de ar comprimido usado em produtos de limpeza.
A americana, que tinha 35 anos, foi encontrada morta perto das latas de pó, no dia 17 de julho. A autópsia ainda revelou que Melanie utilizou um propulsor tóxico, deixando-a sem resposta.
A causa da morta foi classificada como toxicidade do difluoroetano, conhecido entre os jovens como uma forma mais barata de ficar drogado.
Melanie foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona. A casa é de uma família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam. De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.