Fã invade propriedade de membro de boyband e dorme na cama do cantor
Uma fã da banda 'Why Don't We' invadiu a casa de um de seus membros, Daniel Savey, e está sendo acusada criminalmente.
A invasão aconteceu em julho, e uma mulher de 23 anos identificada como Amira Eissa entrou na casa do cantor e dormiu na cama dele. O caso estava sendo investigado pela polícia de Los Angeles, onde o crime aconteceu, e a fã será indiciada com duas acusações de invasão a propriedade, de acordo com documentos obtidos pelo site TMZ neste sábado (3).
Câmeras de segurança flagraram a jovem andando pelo jardim da casa segurando flores antes de entrar, escalando uma janela. Os representantes e assistentes de Daniel disseram que a fã remexeu no armário do cantor, além de ter vestido algumas peças de roupas dele antes de dormir em sua cama. Na manhã seguinte, a jovem mexeu nos armários da cozinha usando um moletom do cantor.
A jovem foi detida, e Daniel conseguiu uma ordem judicial de proteção contra ela, dizendo que ela ainda aparecia constantemente na academia onde ele malhava.
A banda 'Why Don't We' ficou conhecida em 2016, e tem dois álbuns. Recentemente, a banda entrou numa briga judicial contra um dos gestores da carreira dos músicos, David Loeffler.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.