Topo

Fã invade propriedade de membro de boyband e dorme na cama do cantor

A banda "Why Don"t We" - Reprodução/Instagram
A banda 'Why Don't We' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/09/2022 10h15Atualizada em 03/09/2022 10h34

Uma fã da banda 'Why Don't We' invadiu a casa de um de seus membros, Daniel Savey, e está sendo acusada criminalmente.

A invasão aconteceu em julho, e uma mulher de 23 anos identificada como Amira Eissa entrou na casa do cantor e dormiu na cama dele. O caso estava sendo investigado pela polícia de Los Angeles, onde o crime aconteceu, e a fã será indiciada com duas acusações de invasão a propriedade, de acordo com documentos obtidos pelo site TMZ neste sábado (3).

Câmeras de segurança flagraram a jovem andando pelo jardim da casa segurando flores antes de entrar, escalando uma janela. Os representantes e assistentes de Daniel disseram que a fã remexeu no armário do cantor, além de ter vestido algumas peças de roupas dele antes de dormir em sua cama. Na manhã seguinte, a jovem mexeu nos armários da cozinha usando um moletom do cantor.

A jovem foi detida, e Daniel conseguiu uma ordem judicial de proteção contra ela, dizendo que ela ainda aparecia constantemente na academia onde ele malhava.

A banda 'Why Don't We' ficou conhecida em 2016, e tem dois álbuns. Recentemente, a banda entrou numa briga judicial contra um dos gestores da carreira dos músicos, David Loeffler.