Após tatuagem, fã de Justin Bieber ganha ingresso para Rock in Rio
Uma reviravolta feliz! Após viralizar nas redes sociais com uma tatuagem com a data do show do cantor Justin Bieber em São Paulo, no próximo dia 15 de setembro, a estudante Victoria Sancam conseguiu garantir que vai ver o artista no Rock in Rio.
Victoria, de 20 anos, viu suas redes 'explodirem' após sua última tatuagem ganhar proporções inimagináveis. Fã de Justin Bieber, ela resolveu tatuar a data do show do cantor em São Paulo. Logo depois, no entanto, ela descobriu os boatos de um possível cancelamento da apresentação.
Segundo apuração do colunista Lucas Pasin, o astro canta no festival, mas os demais shows correm risco.
O canadense tem apresentações marcadas na capital paulista nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. As preocupações de cancelamento decorrem de seu quadro de saúde. Victoria e seu primo, Nikolas, haviam garantido ingressos para a performance do dia 15.
Agora, em meio a incertezas, ela comemora ter recebido o convite de um dos patrocinadores do festival para ver o show do astro em terras cariocas neste domingo (4). Justin será uma das atrações principais do Palco Mundo.
A tatuagem
A jovem havia decidido eternizar no braço o que seria o seu primeiro show do artista, de quem é fã desde a infância.
"Sou fã desde 2009, em um nível surreal", conta em entrevista a Splash. "No meu aniversário de 10 anos, minha mãe pegou um vídeo dele em uma entrevista e colocou uma legenda, me desejando feliz aniversário. Como eu não falava inglês, acreditei", recorda.
Ela explica que resolveu tatuar a data de 15 de setembro porque ir a um show de Bieber seria a realização de um sonho: "Nunca tive oportunidade de ir ao show. Meus pais nunca tiveram condições."
Segundo Victoria, a tatuagem é uma lembrança para ela e o primo, que também é fã desde criança e celebra aniversário na semana seguinte ao show. Por isso, há um "V+N" no desenho.
"Por ser algo tão especial, eu quis tatuar antes, para chegar lá e já ter no meu braço. Mas aí veio o tombo", brinca.
Pouco antes...
Victoria afirma que havia comprado ingresso para o Rock in Rio, mas precisou vender porque não tinha companhia para viajar e não conhecia o Rio de Janeiro. Quando surgiram as datas em São Paulo, ela não perdeu tempo para garantir as entradas.
Ela explica ainda ter feito a tatuagem no fim da tarde de sexta, por volta das 18h30, em um estúdio local. "Saí e fui a um karaokê com meus pais. Postei no Instagram cantando e, quando entrei no Twitter, vi a especulação do cancelamento. Fiquei sem acreditar e fiz o tuíte na hora, escrevendo o que realmente me veio à cabeça."
'Esperança é a última que morre'
Antes mesmo de saber o desfecho da história, a estudante afirmou a Splash que não pensa em mexer na arte.
"Vou mantê-la assim! Acredito que tudo acontece por uma razão e de certa forma essa tatuagem, que já era especial, agora está ainda mais, porque estou muito feliz com as pessoas chegando até mim. A esperança é sempre a última que morre."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.