Topo

'Quem quis entender, entendeu', diz Ellen Jabour sobre politização em shows

A apresentadora Ellen Jabour esteve presente no primeiro dia do Rock in Rio - Reginaldo Teixeira
A apresentadora Ellen Jabour esteve presente no primeiro dia do Rock in Rio Imagem: Reginaldo Teixeira

Colaboração para Splash, no Rio

03/09/2022 00h10

Presente no primeiro dia do Rock in Rio, a apresentadora Ellen Jabour repercutiu a polêmica que se envolveu recentemente ao reclamar de manifestações políticas de bandas durante shows.

À Splash, ela continuou defendendo o seu ponto de vista sobre os shows serem para curtir e não protestar.

Eu falei que não ia tocar mais nesse assunto, porque eu sou apaixonada por rock. Foi uma situação muito chata que aconteceu. Mas eu continuo achando a mesma coisa. A música une as pessoas. É para unir e não para separar, independente da sua opção política. É nisso que a gente tem que focar. Quando a gente vai a um show é isso que a gente quer: estar do lado de quem pensa diferente, mas está todo mundo unido naquele momento. É muito bom se sentir parte do todo, na galera fã da banda. E eu não gosto quando isso é quebrado. Ellen Jabour

"Eu não estava falando das músicas de rock. Eu estava falando do que acontece entre as músicas em um show. Eu continuo achando que isso não é legal. Nas músicas, cada um fala o que quer. Entre as músicas, isso não precisa ter. Foi tudo um mal-entendido. Quem quis entender, entendeu", acrescentou.

A apresentadora ainda disse ter recebido diversas mensagens de apoio e reafirmou ser uma "pessoa de paz".

"Recebi mensagens de apoio de muitas pessoas, bem famosas, inclusive. Eu sou do rock e eu sou gente boa. Não vai ter uma pessoa por aí que vai falar que eu já criei intriga por uma coisa. Sou da paz."

Rock in Rio: dia do metal abre o festival