Filho de Jason Derulo rouba a cena no Rock in Rio; saiba quem é a mãe
Jason King Derulo, o filho de um ano de Jason Derulo, roubou a cena ontem no Rock in Rio ao subir no palco com o pai.
Ele nasceu em maio do ano passado e é fruto do relacionamento de Jason Derulo com Jena Frumes — eles namoraram por um ano e meio e não estão mais juntos, mas ela está no Brasil com o cantor e o filho.
Ontem, o bebê foi levado ao palco usando fones de proteção e ficou no colo do pai, que disse: "Diga: oi, Brasil! É a sua primeira vez num palco, né?". Depois, o músico cantor a música "Trumpets" com o filho no colo.
Segundo o jornal The Sun, Jason Derulo e Jena Frumes se conheceram na academia em 2020.
Em março de 2021, os dois anunciaram a gravidez, e Jason King nasceu no dia 8 de maio. Em setembro Jason Derulo divulgou a separação dizendo que a decisão foi conjunta: "Sentimos que, separados, seremos as melhores versões de nós mesmos e os melhores pais que podemos ser".
Em julho deste ano, no entanto, um comentário de Jena no Instagram indicou que a separação não foi tão amigável assim. Um seguidor a chamou de "vadia" por criar o filho estando solteira, e a influenciadora respondeu:
"Eu não me chamaria de vadia. É uma pena que não tenha dado certo, porque um dia nós sonhamos em estar casados. Mas talvez seja melhor ser solteira do que ficar num relacionamento sendo constantemente desrespeitada, traída e enganada. Ou é melhor ficar quieta para ganhar a aprovação de pessoas como você?"
Antes dela, o único relacionamento público de Jason Derulo foi a ex-"American Idol" Jordin Sparks. Em entrevista à revista Billboard, a cantora disse que foi ele quem terminou tudo em 2014, após três anos de namoro. Segundo ela, os dois tiveram uma briga pequena e no dia seguinte Jason disse que a amava e nunca mais entrou em contato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.