Juliette reage a críticas de Luisa Mell: 'Nem tudo é uma bandeira'
A cantora Juliette Freire reagiu as críticas feitas pela ativista e influenciadora Luisa Mell, devido ao fato de a paraibana ter ganhado dois filhotes de cachorros de raça.
Segundo Luisa Mell, ao aceitar os cães como se fossem presentes, em vez de adotá-los, Juliette "condena milhões animais a mais sofrimento". Agora, por meio de uma live nas redes, a cantora rebateu a ativista, pediu desculpas caso tenha influenciado alguém com seu comportamento, mas ressaltou que nem tudo na sua vida é bandeira para alguma causa.
"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei [pelos animais]. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", contou.
Conforme Freire, o primeiro contato dela com os animais aconteceu no ano passado, pouco depois de vencer o "BBB 21" (TV Globo). À época, a famosa pontuou que a dona dos bichos não quis doá-los para ela, até mudar de opinião.
Juliette Freire disse ter ciência de que "a melhor opção é sempre adotar', e pontuou que ela já adotou "várias vezes cachorros de rua". Ainda, a artista afirmou respeitar "demais a causa", não querer descredibilizar "algo tão bonito", mas, ponderou, "nem tudo na minha vida é uma bandeira".
"Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", completou.
Entenda
Ontem, Juliette Freire surpreendeu sua mãe. Dona Fátima, ao brincar sobre o fato de que ela seria avó de gêmeos, mas, na realidade, ela queria apresentar dois filhotes de cachorros que ganhou, uma fêmea e um macho.
Pouco tempo depois, Luisa Mell, conhecida como ativista da causa animal, criticou a atitude da cantora, porque, segundo ela, isso implica em "sofrimento" a "milhões de animais".
"Nem me venham com papo que ganhou? Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos?", disse Luisa Mell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.