Raul Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez: 'Eles nunca mudaram'
Prestes a voltar às novelas com "Travessia", próximo folhetim das 21h escrito por Gloria Perez, Raul Gazolla abriu o jogo sobre a repercussão do documentário "Pacto Brutal", sobre o assassinato de Daniella Perez, com quem foi casado.
No documentário, lançado pela HBO Max, tanto Raul quanto Gloria depõem sobre as investigações e a luta para levar Guilherme de Pádua e Paula Thomaz à Justiça.
"O trabalho que a Gloria fez é de outro planeta. Ela é o que se chama de mãe leoa", defende, em entrevista à coluna de Patricia Kogut. "Há mães que não conseguem defender seus filhos enquanto eles estão vivos. Ela foi muito além disso. Ela defendeu a Dani depois de anos do assassinato. O trabalho dela para limpar o nome da Daniella não tem preço."
Para ele, a conduta dos assassinos não se transformou desde a época do crime, em 1992.
"Acham que a índole dessas pessoas vai mudar? Eles nunca mudaram. Sempre tiveram essa conduta. Ela, de se esconder. Ele, de falar merda. Naquela época, não tinha a expressão fake news. Ele é a própria fake news."
Em "Travessia", Gazolla viverá o personagem Van Damme, dono de uma academia do subúrbio. Aos 67 anos, ele conta que treina jiu-jítsu e pratica exercícios diariamente, e acredita que seu estilo de vida vai contribuir na construção do personagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.