Topo

Luisa Mell elogia Juliette após críticas: 'Sempre disposta a dialogar'

Luisa Mell criticou Juliette por ter ganhado dois cachorros  - Reprodução/Instagram
Luisa Mell criticou Juliette por ter ganhado dois cachorros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/09/2022 13h40

Após Juliette reagir às críticas por ter ganhado dois filhotes de cachorros de raça, a ativista e influenciadora Luisa Mell elogiou a cantora pelo posicionamento sobre adoção de animais de estimação. Ela frisou que a cantora está sempre disposta a dialogar.

Em uma publicação no Instagram, com um trecho da live que Juliette fez para explicar o motivo de não ter adotado cachorros em razão de ter ganhado os bichinhos, Luisa não poupou elogios para a vencedora do "Big Brother Brasil 21" (TV Globo).

"Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo à adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!", escreveu ela.

Entenda

No sábado passado (3), Juliette surpreendeu sua mãe. Dona Fátima, ao brincar sobre o fato de que ela seria avó de gêmeos, mas, na realidade, ela queria apresentar dois filhotes de cachorros que ganhou, uma fêmea e um macho.

Pouco tempo depois, Luisa, conhecida como ativista da causa animal, criticou a atitude da cantora, porque, segundo ela, isso implica "sofrimento" a "milhões de animais".

"Nem me venham com papo que ganhou? Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos?", disse Luisa Mell.

Juliette falando sobre a polêmica com Luísa Mell. pic.twitter.com/UpR9YgqO0k

-- Upload Juliette (@UploadJuliette) September 4, 2022

Por meio de uma live nas redes, a cantora rebateu a ativista, pediu desculpas caso tenha influenciado alguém com seu comportamento, mas ressaltou que nem tudo na sua vida é bandeira para alguma causa.

"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei [pelos animais]. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", contou.

Conforme Juliette, o primeiro contato dela com os animais aconteceu no ano passado, pouco depois de vencer o reality show. À época, a famosa pontuou que a dona dos bichos não quis doá-los para ela, até mudar de opinião.

A ex-BBB disse ter ciência de que "a melhor opção é sempre adotar', e pontuou que ela já adotou "várias vezes cachorros de rua". Ainda, a artista afirmou respeitar "demais a causa", não querer descredibilizar "algo tão bonito", mas, ponderou, "nem tudo na minha vida é uma bandeira".

"Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", completou.