Topo

'Barbie humana' da Bulgária diz receber propostas indecentes de viagens

Andrea Ivanova diz que a próxima viagem será para colocar implantes nos seios  - Reprodução/Instagram
Andrea Ivanova diz que a próxima viagem será para colocar implantes nos seios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/09/2022 12h04

Conhecida como a mulher com "maiores lábios do mundo", Andrea Ivanova, de 24 anos, que se autointitula "Barbie Humana", afirma receber propostas indecentes de homens, que oferecem até viagens para diversas partes do mundo.

Eles se oferecem para pagar a passagem de avião para conhecê-los em vários países do mundo. Andrea contou sobre o assédio que sofre pelo seu visual exótico."Todos os dias muitos fãs diferentes de todo o mundo me enviam milhares de mensagens nas minhas redes sociais e me convidam para férias em diferentes países e até continentes, mas eu não saí de férias com meu fã ainda, mas talvez um dia eu vá", disse ela ao jornal britânico Daily Star.

No entanto, o próximo destino que ela planeja é a ida para o hospital, onde pretende fazer uma operação de implantes de mama. "Fiz todas as minhas intervenções e procedimentos na cidade onde moro, em Sofia, mas pretendo fazer minha próxima cirurgia para seios ainda maiores na Turquia ou na Alemanha, porque também existem especialistas muito bons nesses países", comentou.

Fã de intervenções, a maior paixão dela está na que realiza na boca: o preenchimento labial. Andrea já chegou a completar a aplicação de 30 injeções de ácido hialurônico em seus lábios, levando ao formato atual.

Andrea já teve suas bochechas "aumentadas" e moldou o queixo e a mandíbula, além de alongar seu rosto e remodelando com diferentes preenchimentos. "Agora tenho um rosto e queixo alongados", contou.

"A razão pela qual muitas mulheres viajam para o exterior para fazer cirurgia plástica é porque às vezes em outros países existem cirurgiões plásticos e clínicas melhores. Claro que há mulheres que vão para outro país fazer suas cirurgias plásticas para economizar dinheiro, já que em alguns países os preços dessas intervenções são muito mais baratos", argumentou.

Ela continuou: "Para mim, o preço não é de suma importância, porque acho que, antes de tudo, devemos pesquisar onde e que tipo de especialistas existem no campo da cirurgia plástica, se estão prontos para satisfazer nossos desejos e se são bons o suficiente para alcançar o resultado que queremos", disse.

Sobre a reação das pessoas ao verem seus lábios, ela contou sempre ter olhares e comentários positivos e negativos. "As pessoas sempre se voltam para olhar para mim, comentam sobre mim, sussurram umas para as outras. Alguns até apontam o dedo para mim, discutem sobre mim, discutem minha aparência, alguns assoviam para mim. Há quem ri, zomba de mim e, claro, há pessoas que vêm até mim e me parabenizam e querem para tirar fotos comigo", afirmou.

"Onde quer que eu vá, sempre há pessoas dispostas a tirar fotos comigo, o que é maravilhoso para mim", comemorou ela.