Fora da Globo, Leandro Hassum emplaca dois novos projetos na Netflix
Fora da Globo desde 2019, Leandro Hassum está prestes a lançar mais dois projetos no streaming. O ator e humorista inicia ainda neste semestre as filmagens de um longa-metragem e uma série para a Netflix — esta última marca o primeiro seriado do ator para a plataforma.
O filme, intitulado "Meu Cunhado é um Vampiro", tem no elenco Edson Celulari, Mel Maia, Monique Alfradique, Caio Mendonça e Charles Paraventi, entre outras. A comédia conta a história de Fernandinho (Hassum), um pai de família e ex-jogador de futebol que está sempre brigando com a ex-mulher. Certo dia, a vida dele se transforma quando Fernandinho é surpreendido pela visita do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto).
Jovem, bonito e folgado, o irmão mais novo de sua mulher atual acaba de voltar da Europa. Sem emprego, ele vive às custas de Fernandinho. Tudo já está ruim o suficiente, mas piora quando o ex-jogador descobre o rapaz é um vampiro, e está atacando a vizinhança. O filme tem direção de Alê McHaddo e roteiro de Paulo Cursino.
Já a série se chama "B.O." e parte de uma ideia original do próprio Hassum em parceria com Fabíola Alves, Gui Cintra e Nigel Goodman.
Na história, após capturar por acidente um bandido foragido, o atrapalhado delegado Suzano (Hassum), do interior do Rio de Janeiro, é transferido para a capital carioca. As suas confusões colocam uma delegacia abaixo, mas seus métodos pouco convencionais, aliados ao seu bom coração, são justamente a arma secreta com que esse grupo conta para neutralizar o crime.
A série ainda não tem elenco anunciado. Os dois projetos são as mais recentes adições à crescente lista de parceria entre Hassum e Netflix.
O último lançamento do humorista em parceria com a plataforma é o filme "Vizinhos", atualmente no top 10 entre os mais vistos. Além deste, os outros filmes originais Netflix são "Tudo Bem no Natal que Vem", "Amor Sem Medida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.