Jornalista investigativo de Las Vegas é assassinado a facadas
O jornalista investigativo Jeff German, de 69 anos, foi encontrado morto por volta das 10h30 do último sábado, na porta de sua própria casa, na cidade de Las Vegas. Seu corpo apresentava sinais de agressão por golpes de faca.
De acordo com informações do Las Vegas Review-Journal, veículo para o qual o próprio German trabalhava, a polícia chegou ao local após graças a um denunciante anônimo, que viu German sem vida diante da residência.
Tudo leva a indicar que o assassinato tenha resultado de uma briga pessoal entre a vítima e outra pessoa, já que o jornalista nunca alegou ter recebido ameaças relacionadas à sua atuação profissional.
"Temos algumas pistas. Estamos perseguindo um suspeito [do crime], mas essa pessoa está fora de radar", informou a capitã da polícia de Las Vegas Dori Koren.
O editor executivo do Las Vegas Review-Journal, Glenn Cook, lamentou em nota oficial a perda do colaborador. "Ele era o padrão ouro do negócio de notícias. É difícil imaginar como seria Las Vegas hoje sem seus muitos anos de luz brilhante em lugares escuros."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.