Nas alturas: Jovem ajuda fã mirim a enxergar o show no Rock In Rio; veja
No último sábado, 3, a última apresentação do Palco Mundo no "Rock in Rio" foi do cantor Post Malone, 27. Em meio à chuva, o menino Eduardo queria enxergar o show, mas não conseguia, por conta da lotação e dos pingos d'água. Foi aí que Matheus ofereceu seus ombros para o menino subir e curtir o show lá de cima.
O jovem, com 1 metro e 93 centímetros de altura, notou que o menino sabia cantar as músicas do artista e se comoveu, já que o show estava lotado.
A história, contada no Twitter no último domingo, 4, conta, até o momento, com 216,9 mil curtidas e cerca de 10 mil retweets. Mas Matheus, infelizmente, afirma que não trocou telefone com os responsáveis da criança.
Entre os mais de 3 mil comentários, muitos elogiam a postura do jovem: "isso foi muito fofo". Já outros, aproveitaram para tirar uma casquinha e flertar com ele: "linda a atitude. Solteiro?". Um dos usuários até publicou um vídeo da criança curtindo o show.
E não faltaram exemplos de outras pessoas que, assim como Matheus, já carregaram crianças para que elas conseguissem ver os artistas favoritos. Um deles, ajudou uma menina no show da Shakira.
Já outro, mirou em deixar a criança feliz e acertou em cheio ajudando, também, a mãe, que não aguentava com o peso.
O cantor Post Malone foi o protagonista de outros momentos marcantes além de sua performance musical na noite chuvosa de sábado. O rapper norte-americano levou um tombo no palco e até convidou um espectador para tocar com ele, além de entregar a camisa que usou no show do Rock in Rio para outra fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.