Rock in Rio teve 14 prisões no primeiro fim de semana, diz PM
Quatorze pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos no primeiro final de semana do Rock in Rio. As informações são da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Em nota, a corporação informa ter recuperado celulares e outros produtos comercializados irregularmente durante sua atuação na área externa da Cidade do Rock.
A polícia diz ainda que mobilizou 570 policiais militares e 55 viaturas por dia para o patrulhamento no perímetro externo do evento, nos corredores de acesso e nos locais de concentração de público.
Nas redes sociais, pessoas que estiveram no festival relataram furtos. Um homem disse ter sido assaltado e ameaçado com uma faca.
Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do festival, que soltou a seguinte nota:
"A organização do Rock in Rio reforça que existem três pontos de achados e perdidos na Cidade do Rock e que o público deve checar estes pontos para verificar pertences perdidos. E lembra que somente na primeira noite de festival do total de celulares encontrados no granado mais de 100 aparelhos ja foram devolvidos a seus proprietários no mesmo dia. Para registros de furtos, a orientação é se encaminhar ao Jecrim para registrar a ocorrência", diz o festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.