Topo

Discovery remove imagem de 'House of Hammer' após validade ser questionada

"House of Hammer" está em cartaz na plataforma Discovery+ - Reprodução
'House of Hammer' está em cartaz na plataforma Discovery+ Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

06/09/2022 22h04

A produtora Talos Films vai remover um trecho da série documental "House of Hammer: Segredos de Família", lançada recentemente pela plataforma de streaming Discovery+, após reclamações e críticas de telespectadores.

De acordo com a revista Variety, a imagem exibida no programa como sendo a marca de uma suposta mordida de Armie Hammer no corpo de Courtney Vucekovich, uma das ex-parceiras que acusa o ator de comportamento sexual impróprio, foi identificada por várias pessoas que acompanharam a série como sendo, na verdade, a foto de uma tatuagem encontrada na rede social Pinterest.

Diante da repercussão da gafe, a Talos Films anunciou que está providenciando para que a imagem em questão seja removida da série.

"Levamos a sério a responsabilidade de representar as histórias das vítimas. Quando novas informações surgiram sobre esta série, começamos imediatamente a investigá-la e faremos as alterações apropriadas o mais rápido possível", afirmou a produtora em comunicado.

Em declaração à revista People no último final de semana, Courtney Vucekovich se justificou dizendo que foi levada pelo ator a acreditar que se tratava do registro de um hematoma sobre seu corpo.

"A marca de mordida mostrada era uma foto enviada por Armie em nosso tópico de texto arquivado e, mais de um ano depois, acreditei que fosse uma foto minha, já que tenho dezenas de fotos retratando seu abuso em meu corpo", alegou a jovem.