Irmã de Kate Moss pausa carreira por saúde mental e volta à casa dos pais
Lottie Moss, de 24 anos, irmã de Kate Moss, decidiu dar uma pausa na carreira de modelo para cuidar da saúde mental. Nesse período, a jovem afirmou que voltou a morar na casa dos seus pais.
Para isso, a modelo saiu da sua casa em Los Angeles, nos EUA, e retornou ao Reino Unido para ficar com os pais, Inger Solnordal e Peter Moss, que vivem em Cotswolds, na Inglaterra, no mês passado.
"Eu tenho ficado na casa dos meus pais dando um tempo da vida - acontece que eu realmente precisava disso. Comecei a modelar por volta dos 16 anos e isso teve efeitos muito negativos na minha saúde mental, e a quantidade de festas com bebidas grátis que eu frequentava também não ajudava!", disse ela em um desabafo no Twitter.
Na sequência, a modelo agradeceu o apoio dos seus fãs : "Mas eu realmente acho que estou no caminho para uma vida muito mais feliz e realizada, pois agora estou fazendo as coisas para mim mesma. Me disseram que ser eu não era boa o suficiente por anos, é honestamente tão revigorante ver quantas pessoas realmente me apoiam", acrescentou ela.
De acordo com o Daily Mail, ela foi internada recentemente em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para tratar problemas de saúde mental e abuso de substâncias, como cocaína. A modelo já chegou a afirmar que recebia muito álcool e drogas durante os trabalhos como modelo. Dessa forma, Lottie passou a acreditar que a utilização dessas substâncias ilícitas era "normal" no mercado.
Em entrevista ao podcast "Call Her Daddy", a jovem falou sobre isso: "Pensava que era normal usar e ir a esses eventos e festas, porque eu estava exausta. Essa era a única maneira de passar por isso. Muitas vezes eu aparecia no set e não ficava feliz e não queria fazer isso. Chorava e eles diziam: 'Vamos dar algumas drogas para você. Você pode tomar uma bebida e então você vai ficar bem'. Foi muito parecido com isso, 'oh, você vai fazer essa filmagem, estando sóbria ou não'", contou.
A modelo ganhou muita notoriedade após criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto pago. No OnlyFans, Lottie afirmou que acumula cerca de US$ 70 mil (mais de R$ 370 mil) por mês.
Embora faça sucesso por lá, ela comentou no mês passado que pretende dar um novo passo na carreira e seguir na atuação. No Twitter, a jovem comentou sobre o plano. "Acabei de terminar o roteiro mais emocionante, mal posso esperar para basear toda a minha felicidade em conseguir esse papel", escreveu.
Apesar de Lottie Moss ter interesse em ingressar no cinema, não tem experiência na área. Antes de criar sua conta no OnlyFans, a estrela teve uma breve carreira como modelo na agência da irmã, Storm, e participou de um videoclipe em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.