'Ele não vem mais': fãs reagem à suspensão de shows de Bieber em SP
É oficial! Após muita especulação, os shows de Justin Bieber foram oficialmente suspensos em São Paulo. As apresentações iriam acontecer nos dias 14 e 15 de setembro no Allianz Parque.
Os shows no Chile e na Argentina também foram suspensos. O artista canadense afirmou que decidiu suspender a turnê para cuidar da saúde. Em junho deste ano, Bieber já havia interrompido a turnê na América do Norte após ser diagnosticado com síndrome de Ramsay-Hunt.
Ele também disse que o show no Rock in Rio o deixou "exausto".
"Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar".
"Ele não vem mais"
O cancelamento dos shows em São Paulo logo se tornou o assunto mais comentado das redes sociais e o termo "Ele não vem mais" virou trending topic.
O público fez referência a outro cancelamento famoso: quando a cantora Lady Gaga suspendeu o show no Rock in Rio em 2017 devido à fibromialgia. Na ocasião, os fãs da artista foram até a porta do hotel em que ela se hospedaria gritar que ela não viria mais.
Alguns lamentaram pelos beliebers — como são conhecidos os fãs de Bieber — que já estavam aguardando o show em frente ao estádio.
"O fã de Justin Bieber que está na fila há 4 meses vendo que ele cancelou o show."
Teve gente que não conseguiu conter a indignação e a tristeza
Outros brincaram que Justin cancelou porque é palmeirense
É que, com a suspensão do show, o Allianz Parque volta a ter capacidade total de público. Antes, uma parte da arquibancada estaria fechada para o show.
O Palmeiras enfrenta o Juventude no próximo sábado.
O importante é a saúde
Em meio à tristeza por não verem o ídolo de pertinho, muitos fãs se concentraram no que realmente importa: a saúde física e mental do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.