Malvino Salvador critica Globo e defende Bolsonaro: 'Tem boas intenções'
O ator Malvino Salvador, de 46 anos, manifestou claramente sua posição política para as próximas eleições em entrevista ao podcast "Cara a Tapa", apresentado por Rica Perrone no YouTube.
O ex-contratado da TV Globo saiu em defesa de Jair Bolsonaro e, apesar de apontar algumas escolhas equivocadas do atual presidente, faz uma avaliação bastante positiva do governo dele.
"Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom", analisou Malvino.
"Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente", enumerou o ator, sobre o que considera negativo na gestão de Bolsonaro.
Na sequência, ele fez críticas à forma como a Globo vem abordando a questão em seus telejornais. "Tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo [do canal]. Acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma."
"A Globo é nota dez. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o jornalismo me decepcionou um pouco. Ela é uma das maiores emissoras do mundo, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível", defendeu o marido de Kyra Gracie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.