Paulo André expõe ataques racistas contra ele e o filho: 'Macaco e sagui'
O ex-BBB Paulo André, 24, expôs os ataques racistas que recebe em suas redes sociais. Até o filho do atleta, Paulo André Jr., de um ano de idade, é alvo das ofensas.
Na noite de ontem, P.A. explicou no Instagram sua postura sobre um vídeo que se tornou viral ao se afastar rapidamente de uma fã.
Depois, no Twitter, ele afirmou que "preto vencendo incomoda" e rebateu os comentários de que estaria usando a pauta racial de maneira desnecessária: "Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário", disse o atleta.
Uma pessoa afirmou que o tema "selva" para a festa de aniversário do menino era uma "ótima ideia", "porque já tinha o macaco e o sagui". A festa de Paulo André Jr., na verdade, teve como tema o filme "Rei Leão".
Em outros ataques racistas, foram enviadas sequências de emojis de macacos e bananas. Um outro ofensor disse: "ridículo como o pai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.