Shows de Justin Bieber em São Paulo são oficialmente suspensos
A Time for Fun, empresa responsável pela organização e venda de ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil, anunciou que as apresentações do cantor que aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro em São Paulo (SP) estão suspensas.
Em breve, os fãs serão orientados pela empresa em relação a reembolsos ou manutenção dos ingressos comprados para a "Justice World Tour Latin America", que passaria pelo Chile com show único em Santiago e pela Argentina, com duas apresentações em Buenos Aires. Os shows nesses países também foram suspensos.
O comunicado inclui uma mensagem do artista, que afirmou que decidiu suspender a turnê para cuidar da saúde. Em junho deste ano, ele já havia interrompido a turnê na América do Norte após ser diagnosticado com síndrome de Ramsay-Hunt. Ele também disse que o show no Rock in Rio deixou ele "exausto".
"No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro", escreveu o astro do pop.
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Justin Bieber
Veja abaixo o comunicado de Justin Bieber na íntegra:
No início deste ano, tornei pública minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito.
No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês.
Confira o comunicado da Tickets for Fun sobre a suspensão das apresentações:
Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a "Justice World Tour Latin America" foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.
Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.
Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.
Shows foram alvo de especulação
Nos últimos dias, as apresentações do cantor no país, inclusive o show no Rock in Rio, foram alvos de boatos e colocadas em dúvida. Os cancelamentos de outras datas da turnê e o estado de saúde do cantor preocuparam os fãs, que aguardavam ansiosos pelas apresentações no país.
O cantor chegou ao Brasil apenas quatro horas antes de se apresentar no festival no último domingo, o que também deixou o público aflito. Bieber saiu de helicóptero da Lagoa Rodrigo de Freitas em direção a Cidade do Rock vinte minutos antes do show e subiu ao palco pontualmente às 23h, se apresentando por cerca de 1h30.
A performance contou com um empurrãozinho dos fãs, que se empolgaram com a presença do ídolo e cantaram o repertório do início ao fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.