Dia do Sexo: de vibradores a fio terra, os tabus quebrados por famosos
Quando o assunto é sexo, muitos famosos já revelaram que, com consentimento, tudo é válido. Desde a exploração da próstata a transar com outra pessoa na frente do parceiro, as declarações naturalizam atos sexuais que eram vistos como "menos tradicionais" e destacam o prazer.
Voyeurismo
Anitta disse que já se envolveu com um parceiro que curtia assistir enquanto ela transava com outros. "Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava".
A cantora elogiou a experiência e ressaltou que o amado não ficou de fora: "Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo."
Vibradores
Gretchen disse que tem uma "gavetinha secreta" de brinquedos e contou que seu marido, Esdras Souza, apoia o uso de vibradores: "Ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela", contou.
"É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você", concluiu.
Tantra
Durante sua participação no "Lady Night", Luciano Huck afirmou que já frequentou cursos de tantra. O apresentador ainda falou que aconselha a experiência a outros casais.
Quando questionado sobre o que faria para ajudar um homem a voltar a ter ereção em uma relação sexual, Luciano sugeriu: "Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém".
Curiosa com a revelação, a apresentadora Tatá Werneck cutucou: "É mesmo? Você já fez? E funciona?". Com gesto afirmativo e resposta curta, Luciano deu a entender que o tantra tem auxiliado no seu casamento com Angélica: "Quase 20 anos juntos".
Fio terra
A primeira vez que José Loreto falou abertamente sobre fio terra e prazer na próstata foi em 2014, durante o programa "Amor & Sexo" (TV Globo). Na ocasião, o artista se manifestou "pelo direito do fio terra" e o assunto repercutiu na imprensa e nas redes sociais.
Posteriormente, o famoso declarou em entrevista à Purepeople que não se arrepende de ter abordado o tema por considerar que aquela era sua função no programa. "Eu não me arrependo de ter falado que gosto de fio terra. A minha função no programa é quebrar essa imagem de homem machão. Essa história serviu para abrir um diálogo e gerar amadurecimento", afirmou.
Anel peniano
Victor Sarro admitiu ser um adepto de brinquedos eróticos, mostrando que os acessórios eróticos não são apenas para mulheres. Em entrevista ao podcast "Ticaracaticast", o artista contou que tem ganhado muitos presentes de sex shop, como, por exemplo, ovos usados para auxiliar na masturbação.
Em outro momento, ele falou sobre a experiência de usar o anel peniano com vibrador. "Tem umas coisas legais para caramba em sex shop... Calcinha comestível, você come, parece gelatina. Tem uns vibradores para homem, você bota e ele fica tremendo, parece que o seu pênis está tremendo" declarou, ressaltando que o órgão fica como se fosse "um celular vibrando".
Suruba
Luísa Sonza contou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que aproveitou a vida de solteira após o término de seu namoro com o cantor Vitão para participar de uma suruba. Sem dar maiores detalhes da experiência, a artista apenas pontuou que foram mais de três pessoas.
"Ménage eu não fiz porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As p*tarias mesmo, assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.