Atriz de 'Euphoria' recorda passado na indústria pornô: 'Muito mais tóxica'
A atriz Chloe Cherry, de 25 anos, recordou sua passagem pela indústria de filmes pornográficos em entrevista ao podcast "Going Mental". Ela, que também já foi modelo, comparou a vivência no audiovisual adulto com o mundo das passarelas.
"A indústria pornô é muito mais tóxica quando se trata de imagem corporal do que a indústria da moda. Eu estive em ambas", analisou ela em bate-papo com a apresentadora da atração, Eileen Kelly.
"Na indústria da moda, as pessoas apenas permitem que os corpos sejam como são. Eu vejo garotas de vários tipos físicos diferentes e adoro isso. Já no pornô existe literalmente um único tipo de corpo que você pode ter. Era muito rigoroso", lamentou Chloe.
"Não sei por que, na moda, entendemos que as pessoas gostam de muitos tipos diferentes de corpos, enquanto no pornô ainda é de um único jeito. Acho que ficou parado nisso porque acho que todas as pessoas que administram são apenas velhas… [O pornô] é como qualquer outra indústria: dirigida por um bando de velhos brancos estúpidos", detonou ela.
Chloe Cherry iniciou a carreira nos filmes eróticos em 2015, quando completou 18 anos, e chegou a estrelar mais de 200 vídeos do gênero. Atualmente, ela é conhecida por desempenhar o papel de Faye na aclamada série de TV "Euphoria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.