Topo

Boninho conta motivo de não ter levado Nicole Bahls para o 'BBB'

Boninho fala sobre levar Nicole Bahls para o "BBB" - Reprodução/Instagram
Boninho fala sobre levar Nicole Bahls para o 'BBB' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/09/2022 10h46

Faltando pouco para a estreia de "A Fazenda 2022" na RecordTV, participantes e ex-participantes de realitys voltam a ser assunto. Dessa vez, Boninho, em conversa com a Quem, contou o principal motivo de não ter convidado a ex-panicat Nicole Bahls, de 36 anos, para alguma das edições do "Big Brother Brasil", da TV Globo.

De acordo com ele, a influenciadora "queimou o cartucho" indo para o reality show rural, "A Fazenda". Ela participou de duas edições. Na quinta, Nicole chegou nas últimas semanas da disputa. Na sétima, que teve o retorno de alguns ex-peões, ela foi a primeira eliminada.

Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda. Boninho

Nicole, por sua vez, rasgou elogios ao diretor:

"Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality em entendo (risos)", disse ela, que também se derreteu pela esposa de Boninho, Ana Furtado.

"Também amo de paixão a Ana Furtado, sempre me inspirei nela como apresentadora, acompanhei toda superação dela na luta contra o câncer. Acho que ela é um exemplo para muitas mulheres que estão passando por este problema. E ela é muito engajada na causa, se preocupa com quem está passando com a dor que ela sofreu".

"Quem me conhece sabe que tenho meu lado brincalhona, mas também tenho muita fé e mandei muitas mensagens de apoio na época da doença. A gente se fala pelo Instagram e ela sempre me tratou com o maior respeito e carinho do mundo. Não tenho o que reclamar deles. Quando eu plantei as plantinhas de plástico no meu sítio, ela me convidou para participar do programa dela, o É De Casa, e eu me senti honrada", finalizou.