Diogo Nogueira troca letra de música e canta: 'manda Bolsonaro embora'
Em uma apresentação no sábado (3) no Rio de Janeiro, o cantor Diogo Nogueira entonou uma provocação aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ao trocar a letra da música 'Tá escrito', samba que ficou famoso na gravação do grupo de pagode Revelação.
Diogo trocou a letra do refrão, no qual se canta "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda essa tristeza embora/ Basta acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar", e entoou "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda o Bolsonaro embora."
Nas redes sociais, houve quem não curtiu a atitude e reclamou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que aquilo seria uma propaganda indevida em prol de um candidato.
A sua namorada Paolla Oliveira é conhecida por também se posicionar politicamente e, recentemente, chegou a afirmar que a classe artística deve usar sua voz para falar sobre as eleições presidenciais do mês que vem.
"Então o meu posicionamento é muito claro. Eu acho que agora a campanha tem que ser para que as pessoas votem com consciência no primeiro turno para que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar e prorrogar essa angústia dentro da gente", afirmou em entrevista à Quem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.