Katie Price diz que foi estuprada durante roubo de carro em 2018
Em entrevista ao MailOnline, Katie Price contou que foi estuprada quando seu carro foi roubado em 2018, na África do Sul. De acordo com a modelo, uma arma foi apontada em sua cabeça e gerou traumas após o ocorrido.
A estrela de 44 anos teve um colapso mental e tentou suicídio depois do acontecimento. À época, estava filmando seu reality show "Quest Red, My Crazy Life with ITV" e comentou que não tinha segurança no local das gravações.
"Quando eu estava filmando com a ITV na África do Sul, não tínhamos segurança, se tivéssemos segurança, eles teriam sido capazes de lidar com os seis caras que nos atacaram, me seguraram com uma arma e me estupraram", afirmou.
Depois de raptada, Katie Price foi jogada do veículo pelos atacantes. Os assaltantes mantiveram outras pessoas da produção no carro e nunca foram presos pelo crime.
Para tratar seu estresse pós-traumático, a modelo se internou na clínica de reabilitação The Priory. Sobre isso, comentou do preconceito contra pessoas que ficam na clínica.
"Eu nunca estive em The Priory por causa de bebida, drogas ou vício. Estive no convento para reabilitação de traumas. Há um estigma de que, se você for para o The Priory, você é errado, mas isso não é verdade. Acho que as pessoas que vão lá são corajosas porque estão enfrentando seus demônios", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.