Maria Beltrão diz amar botox e relata lipo que 'deu errado': 'Traumatizada'
Aniversariante do dia, Maria Beltrão fez um balanço de seus 51 anos em entrevista ao Gshow. A nova apresentadora do "É De Casa" (TV Globo) falou do amor pela família, pelo marido Luciano, e as mudanças que já realizou no corpo.
Mãe de Ana Beltrão, de 19 anos, a jornalista contou que sempre quis ter quatro filhos.
"Depois de Ana, perdi duas gravidezes no comecinho, fiquei arrasada. Tenho dois filhos no céu, tenho a Ana, a minha enteada (Bia), que pego emprestado, então falo que tenho quatro. O que eu imaginava da vida é que teria quatro filhos", disse.
Casada há 10 anos com o advogado Luciano Saldanha, ela conta que o conheceu na casa de sua mãe, em um de seus "happy hours".
"Era o melhor amigo dela. Eu e Luciano somos muito parecidos em alicerces, valores... E, ao mesmo tempo, acho que ele se diverte muito comigo. Ele tem uma serenidade que não terei na vida. Minha filha diz que ele é nosso calmante."
Ele é maravilhoso, meu melhor amigo, meu melhor amante e único (risos). Não sei explicar o Luciano. Marido espetacular, sou apaixonada por ele mesmo. Maria Beltrão
E o passar do tempo não afetou a relação do casal. Durante o papo, a apresentadora revelou que não teve a libido afetada com a chegada da menopausa.
"Não perdi a libido, obrigada amor, Luciano, te amo tanto! Cada um é cada um, mas na pré-menopausa começou a falhar ali, fiquei de olho. Comecei a dormir mal. Dito e feito. Quando comecei a reposição já me senti melhor na hora. Me sinto mulherão, para o bem e para o mal", contou.
Apesar de se sentir bem consigo mesma, Beltrão admite "adorar um botox", embora não tenha realizado muitas alterações significativas.
"No corpo, a única coisa que eu fiz foi uma lipo, bem novinha, deu errado e fiquei traumatizada. Minha barriga começou a fazer uma dobra estranha. Meu marido acha que estou linda. Mas assim que eu estiver de férias vou operar essa barriga. Ela está triste (risos)", confessou a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.