Ônibus do Harmonia é assaltado e Xanddy pede que bandidos devolvam itens
O ônibus do Harmonia do Samba foi assaltado nesta madrugada na região de Conde, litoral baiano. O crime foi relatado pelo vocalista Xanddy, que anunciou o cancelamento do show que aconteceria hoje em Maragogi (AL).
"Nossa equipe técnica e a banda foram abordados por uma quadrilha que levaram seus pertences, celulares, carregadores, HDs [...] Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje", disse o cantor.
Ele explicou que a equipe está abalada psicologicamente, e, além disso, os membros da banda passaram a madrugada realizando procedimentos burocráticos na delegacia.
Xanddy ressaltou que todos estão bem fisicamente, e fez um apelo às autoridades e aos assaltantes.
"Eu faço um apelo: primeiro, às autoridades, que seja apurado isso. Parece que essa quadrilha já vem atuando na região do Conde [...] E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Fica aqui o apelo", disse o artista.
Splash entrou em contato com a polícia civil da Bahia, que enviou a seguinte nota:
"Foi registrada, na Delegacia de Praia do Forte, nesta quarta-feira (7), um roubo a um ônibus no km 171 da BA-099, conhecida como Linha Verde. De acordo com a informação prestada pelo comunicante, quando o veículo diminuiu a velocidade em uma ladeira, houve a interceptação por parte de bandidos, que ordenaram o desvio para uma via vicinal. Na ocasião, foram subtraídos os pertences dos passageiros. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Conde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.