Tio do astro de 'Pantera Negra' é achado debilitado após dias desaparecido
O tio do ator Chadwick Boseman, protagonista do filme "Pantera Negra" (2018), teve o paradeiro descoberto, após vários dias desaparecido. Tony Boseman, de 77 anos, sofre de demência e teve o sumiço reportado no último domingo.
De acordo com o site AceShowBiz, Tony foi encontrado na noite de ontem, dentro de um fosso de madeira a 800 metros de sua casa, na Carolina do Sul, desidratado e com a saúde abalada. Ainda não se sabe como ele foi parar no local.
"Estamos muito felizes por ele estar bem", declarou um representante do gabinete do xerife do condado de Anderson. Tony Boseman é casado com Katherine Boseman e os dois têm uma filha, Letia.
Chadwik Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, após vários anos lutando contra um câncer colorretal. Além de ter protagonizado o filme solo do herói Pantera Negra, ele o interpretou também em longas como "Vingadores: Ultimato" (2019), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.