Após polêmica com Japinha, CPM 22 vai ao Rock in Rio com banda nova
CPM 22 abriu o Palco Mundo nesta quinta, 8, início do segundo final de semana do Rock in Rio 2022. A banda brasileira apresentou-se com a nova formação, sem Japinha, que não está na banda desde 2020 após o vazamento de conversas dele com uma adolescente.
No Rock in Rio, Badauí, vocalista, apresentou a banda, e lembrou que é a primeira vez que tocam com a formação no Rock in Rio. Daniel Siqueira assumiu a bateria após a retirada de Japinha.
Além dele, outra novidade nos integrantes é Ali Zaher Jr., baixista, que entrou no lugar de Fernando Sanches. Embora a nova formação venha desde 2020, a pandemia impediu shows durante os últimos anos.
A polêmica de Japinha
Japinha foi baterista do CPM 22 entre 1999 e 2020. A saída do baterista aconteceu após o vazamento de mensagens dele com uma adolescente.
A conversa era de 2012, e foi divulgada anonimamente no Twitter. Na época das mensagens, o músico tinha 38 anos - e trocou mensagens impróprias com uma menina de 16.
A banda anunciou a saída de Japinha alguns dias depois, quando confirmaram a polêmica. Fernando Sanches, baixista, saiu no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.