Apresentadora larga emprego na televisão para entrar em plataforma erótica
A apresentadora Casey Boonstra, de 28 anos, resolveu trocar o emprego na televisão para investir na plataforma de conteúdo adulto pago. A decisão veio com o apoio da própria mãe para criar um perfil no OnlyFans.
Agora, além de publicar fotos eróticas no site, Casey também apresenta um programa de TV oficial da plataforma de conteúdo adulto, em que entrevista criadores sobre o seu trabalho, segundo publicação do Daily Star, que repercutiu entrevista da apresentadora ao podcast Inside OnlyFans.
Antes de migrar para a indústria adulta, a australiana trabalhava como apresentadora de um canal de TV em Los Angeles, nos EUA, em um programa de variedade, que incluía viagens e cobertura esportiva.
A decisão de mudar para o conteúdo adulto ocorreu porque Casey buscava uma fonte de renda mais estável para se manter. Dessa forma, os amigos da apresentadora a encorajaram a criar um perfil no OnlyFans.
"Meus amigos disseram, 'apenas tente'. E eu perguntei à minha mãe, falei com minha família e fiquei tipo: 'O que vocês acham disso?'", disse ela, que embarcou na ideia e criou o perfil.
"No começo, ela estava um pouco cautelosa, mas eu gravava a minha conta e enviava para que ela pudesse ver", contou ela.
Em seguida, a apresentadora afirmou que a mãe se tornou a fã número 1 nessa nova fase da vida dela. "Eu sinto que minha mãe é minha maior fã com certeza? Eu já fui capa umas cinco vezes na Maxim [uma revista masculina popular], então ela me viu seminua".
No bate-papo, ela ainda disse que começou no OnlyFans em um período que precisava desesperadamente conseguir dinheiro para pagar seu green card para permanecer nos EUA.
Por fim, ela afirmou que o emprego como apresentadora na TV oficial do OnlyFans veio após uma rigorosa seleção entre as candidatas. "Fiquei empolgada quando consegui aquele emprego de apresentadora porque senti que estava de volta ao meu lugar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.