Topo

Atriz se pronuncia após acidente que matou parte da família: 'Piores dias'

Megan Hilty agradeceu pelo carinho e demonstrações de afeto dos fãs desde que soube do acidente que matou parte da sua família - Reprodução/Instagram
Megan Hilty agradeceu pelo carinho e demonstrações de afeto dos fãs desde que soube do acidente que matou parte da sua família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/09/2022 09h07

Megan Hilty, de 41 anos, se pronunciou pela primeira vez após o acidente de avião que matou parte da sua família. Conhecida por papéis em musicais da Broadway e pela personagem Ivy Lynn na série "Smash", a atriz perdeu a irmã, cunhado e sobrinho no último domingo.

Em uma postagem emocionada, a atriz lamentou o acidente e fez questão de agradecer o apoio dos fãs nesse momento difícil que ela enfrenta. "Na tarde de domingo, um pequeno hidroavião caiu em Puget Sound, na costa da Ilha Whidbey. Minha amada irmã Lauren, cunhado Ross e o sobrinho Remy estavam naquele avião. Para tornar essa notícia ainda mais devastadora, minha irmã estava grávida de oito meses e esperávamos receber o bebê Luca no mundo no próximo mês", começou ela.

No desabafo, Megan afirmou que tem sido o momento mais traumático da sua vida e que não consegue descrever o tamanho da sua dor. "Os últimos três dias foram os piores de nossas vidas. Realmente não há palavras para transmitir adequadamente a profundidade de nossa dor. A última coisa que eu queria fazer era reconhecer publicamente essa dolorosa tragédia familiar, mas chegou ao meu conhecimento que vários meios de comunicação confundiram meu sobrinho doce e alguns nem mencionaram o bebê Luca".

A atriz ainda afirmou que sua irmã e cunhado deixaram uma filha, que não estava no avião, e pede que não seja divulgada qualquer tipo de informação sobre ela.

"Lauren e Ross deixaram para trás minha sobrinha que todos nós temos em nossos corações. Felizmente, ela não estava no avião e pedimos que seu nome e informações pessoais sejam mantidos em sigilo, pois ela é menor de idade. É importante que esses detalhes sejam corrigidos para honrar respeitosamente todos que perdemos e os entes queridos que deixaram para trás".

Por fim, Megan agradece o carinho que tem recebido desde que soube do trágico acidente no domingo passado. "A manifestação de amor e apoio significou muito para todos em nossa família. Tem sido tão reconfortante saber o quão amados Lauren, Ross, Remy e Luca realmente são", concluiu.

Acidente

Segundo informações apuradas pelo TMZ, Lauren Hilty, Ross Mickel e o filho Remy estavam entre os nove passageiros a bordo do hidroavião, que caiu no domingo em Puget Sound, próximo de Whidbey Island em Washington, nos Estados Unidos. Ainda segundo o veículo, Lauren estava grávida.

A família de Ross Mickel divulgou a seguinte nota sobre o ocorrido ao portal King 5:

"Estamos profundamente tristes e muito devastados com a perda de nosso amado Ross Mickel, Lauren Hilty, Remy e bebê, que estavam esperando, Luca. Nossa dor é inimaginável. Eles eram uma luz brilhante na vida de todos que os conheciam. Embora o tempo deles conosco tenha sido muito curto, levaremos seu legado adiante. Queremos agradecer a todos os socorristas, agências de serviços de emergência de Whidbey Island, Condado de Island, Guarda Costeira dos Estados Unidos (USCG), Estação Aérea Naval de Whidbey Island (NASWI) e os cidadãos que participaram dos esforços de busca e resgate após o acidente. A enorme efusão e apoio que recebemos de nossos amigos, familiares e público tem sido esmagadora. Nossos corações vão para as famílias e amigos daqueles que também perderam entes queridos a bordo. Neste momento difícil, estamos pedindo que nossa privacidade seja respeitada enquanto lamentamos a perda de nossos familiares".

Até o momento não se sabe a causa do acidente. Ainda há buscas pelos passageiros do acidente e pelo piloto, que continuam desaparecidos. Apenas um corpo foi resgatado até agora.