Topo

ANÁLISE

De novo? Rock in Rio escala Jessie J em palco errado e espaço fica pequeno

Jessie J se apresentou no palco Sunset e animou uma multidão de fãs no Rock in Rio - Brazil News
Jessie J se apresentou no palco Sunset e animou uma multidão de fãs no Rock in Rio Imagem: Brazil News

De Splash, do Rio

08/09/2022 22h16Atualizada em 12/09/2022 16h09

Jessie J subiu ao palco pouco depois das 21h15 para fazer seu terceiro show no Rock in Rio. Assim como em 2019, a cantora foi escalada para o Palco Sunset e o espaço pareceu pequeno para a artista britânica mais uma vez.

Sem bailarinos no palco e com o guitarrista brasileiro Mateus Asato na banda, Jessie J apresentou um show pop redondo com performance que destacou seu poder vocal, infelizmente prejudicado pelo som baixo do festival.

Quem estava mais ao fundo da plateia, que lotou o espaço em frente ao palco e o gramado do festival, não ouvia bem. Em diversos momentos, o público gritava "aumenta, aumenta", mas não adiantou e o som continuou baixo.

Apesar do problema técnico, a artista animou o público com seus principais sucessos, como "Bang Bang", "Burnin' Up", "Price Tag" e "Domino", e recebeu aplausos após discursos motivacionais, que foram vários ao longo da apresentação de cerca de uma hora.

Em 2019, a britânica já havia cantado no Palco Sunset do festival e teve um show elogiado pelo público e crítica. Por que repetir o erro de não escalar a cantora no Palco Mundo desta vez? Vale lembrar que ela já cantou no palco principal do festival em 2013 e mandou bem.

Rock in Rio 2022: confira as fotos do quarto dia com comando do pop e rock