Filha de Gugu Liberato passa por cirurgia de emergência
Marina Liberato, de 18 anos, contou que precisou passar por uma cirurgia às pressas em razão de uma apendicite. A filha de Gugu Liberato sentiu fortes dores enquanto estava na escola.
"Fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu que foi isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia", afirmou ela em stories publicados no Instagram.
Em seguida, Marina contou que a operação foi bem-sucedida e ela está ótima após o episódio. "Tive que fazer a cirurgia, mas foi super ótima. Os médicos foram super legais, simpáticos. Agora estou recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada. Eu peguei bem no comecinho, então não tive nenhum problema", disse.
A filha do apresentador ainda mandou um recado para quem sente dores intensas na região da barriga. "Se vocês estão com dor na barriga, por favor vão ao médico, porque às vezes pode ser muito sério. Pegar no começo de qualquer doença é sempre melhor", afirmou.
Ela ainda contou sobre o pavor de tirar sangue enquanto esteve no hospital, temor que compartilha também com a irmã gêmea, Sofia Liberato. Em um print de conversa em um aplicativo de mensagem, Marina escreveu: "Eu acabei de fazer o nosso pesadelo". A irmã questionou: "Meu Deus, o que você fez?".
Então Marina comentou: "Mandei essa foto para a Sofia porque a gente tem pavor de tirar sangue". No seu perfil do Instagram, Sofia deixou uma mensagem. "Ainda bem que você está melhor", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.