Topo

Axl se desculpa após show no Rock in Rio: 'Tentei tossir entre os versos'

De Splash, em São Paulo

09/09/2022 08h13Atualizada em 09/09/2022 16h11

Axl Rose se desculpou após a apresentação do Rock in Rio na noite de ontem. O vocalista do Guns N' Roses, de 60 anos, teve uma certa dificuldade para cantar.

"Quero me desculpar por estar um pouco indisposto, ainda bem, não pela covid-19. Tentei tossir entre os versos [das músicas]. Amo vocês. Obrigado aos fãs e ao Rock in Rio por tudo e que multidão fod*", escreveu o artista no Twitter.

Durante o show da banda no festival, Axl apresentou uma vibe de "vovô radical": camiseta com estampa escandalosa, cabelo rareando, barriguinha marcando a camiseta, calça jeans e sapato? E esforço físico aparente.

Durante as primeiras músicas, a voz parecia sair com esforço, e o artista mostrava uma expressão compenetrada para cantar.

Enquanto o show avançava, as exigências físicas ficaram mais evidentes. Suando bastante, Axl ofegava entre os versos. Em "Welcome to the Jungle", os gemidos bem pareciam uma busca por ar.

Durante as músicas seguintes, Axl Rose pareceu pegar no tranco, e mostrou uma voz melhor. Mas, de vez em quando, ainda parecia precisar parar para respirar um pouco, e se recompor.

Rock in Rio 2022: confira as fotos do quarto dia com comando do pop e rock

Errata: este conteúdo foi atualizado
Cantor disse que tentou tossir entre os versos das músicas, e não que tentou manter a tosse na linha. Informação foi corrigida.