Reverendo conta como foi encontro com a rainha dias antes de ela morrer
O reverendo e ministro da Igreja da Escócia, Iain Greenshields contou ao The Times of London sobre o seu último almoço com a rainha Elizabeth 2ª alguns dias antes de ela morrer, aos 96 anos.
Segundo o reverendo, ela parecia bem e "cheia de diversão"."Foi uma visita fantástica. Sua memória era absolutamente incrível e ela estava realmente cheia de diversão", acrescentou. Iain também relatou que ficou surpreso que o estado de saúde da monarca tenha deteriorada tão rápido.
"Foi um grande choque para mim quando soube que ela estava gravemente doente, porque estava em ótima forma no fim de semana. Ela era a vida e a alma das coisas. Ela estava falando muito pessoalmente comigo sobre seu tempo lá quando ela era criança, ela estava falando sobre seus cavalos do passado, nomeando-os de 40 anos atrás, nomes de pessoas e lugares. Ela foi bastante notável", revelou.
"Para alguém da idade dela, ter a memória que ela tinha, e genuinamente rindo e gostando muito de ter sua família e toda a ocasião. Ela foi uma ótima companhia. Ela era incrível perto das pessoas, reunindo todo mundo, conversando amplamente. Ela me impressionou muito como uma senhora muito capaz", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.