Copos, camisinha e mais: Fãs encaram fila de até 2 horas por brindes no RiR
O Rock in Rio está no sexto e penúltimo dia de festival. E uma "atração" marcou presença ao longo de todo o evento: as filas para ganhar brindes das marcas patrocinadoras do festival.
Entre os mimos, diferentes tipos de copos, pochetes, bolsinhas, viseiras, bebidas e até camisinhas.
Ricardo, de 33 anos, e Larissa, de 18, ensinam uma tática: eles chegam cedo para fugir da fila. Ainda assim, eles tiveram de esperar mais de uma hora para jogar em uma maquininha de pegar bolinhas. Dentro delas, o nome dos brindes que a pessoa ganharia da marca Olla.
"Ficamos uma hora e meia na fila. Eu decidi chegar cedo pra pegar brinde. Peguei a pochete e camisinha na máquina", conta Larissa
"Pegamos duas bolinhas. Ficamos com medo de não pegar nada, mas tivemos sorte, diz Ricardo.
"A gente ficou uma hora pra pegar a viseira do TikTok também", completa Larissa.
Chegar cedo também é a melhor recomendação para quem quer o copo do Itaú, que fica pendurado em um cordão para ser usado no pescoço. A fila varia muito: pode ir de 30 minutos até 2 horas.
Julia Fulini, de 23 anos, ficou 1h10 na fila mesmo chegando cedo ainda assim, ela garante que vale a pena.
"No dia do show do Guns, eu fiquei na grade e perdi minha garrafinha de água. Quando a produção passava enchendo o copo das pessoas que estavam lá, eu não tinha onde colocar. Quando chegou no show, estava com sede. Hoje decidi pegar o copo para não ficar com sede. É um aliado para fugir do calor", explica a jovem.
Já Luisa, de 15 anos, e o tio Rafael, de 39, enfrentaram mais de 40 minutos de fila para comprar uma Coca-Cola e ganhar o copo.
"É a do novo sabor de melancia com morango. Fiquei 40 minutos na fila, mas está aprovada. Custa R$ 8 e você ganha um copo personalizado", diz a adolescente.
Tem ainda quem fique mais de uma hora para "casar" com as bençãos de Elvis Presley em uma capela montada na Rota 85.
Os amigos Renata Braga, de 33 anos, Thais Yasmin, de 33 e, Vinícius Calado, de 26, se conheceram no Rock in Rio 2019 e voltaram à Cidade do Rock para selar a amizade do "trisal" na capela da Chilli Beans. Elas são de Manaus, enquanto ele é de São Paulo.
"A gente se conheceu no Rock in Rio em 2019. Agora, a gente voltou e selou a amizade com o casamento", comemora Renata
"Mas tá todo mundo na pista", brinca Vinícius ao frisar que está solteiro e que toparia fazer um trisal com "duas minas da hora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.