Ex-BBB Bárbara sobre polêmicas com Jade Picon: 'Fiquei chateada'
Presente no penúltimo dia de Rock in Rio, a influenciadora e ex-BBB Bárbara Hack conversou com Splash sobre as polêmicas com Jade Picon pós-BBB.
Aliadas na casa, Jade mandou um emoji de coração partido à Bárbara no 'Queridômetro do Eliminado' e parou de seguir a modelo nas redes sociais logo que deixou a casa.
"Isso aconteceu logo depois que ela saiu de lá. Eu fiquei um pouco chateada com a Jade. Eu estava defendendo ela aqui fora, mesmo a equipe dela ter puxado mutirão para me eliminar", contou Bárbara.
"Na hora eu fiquei com muita raiva da postura dela. Depois eu entendi que, na hora em que a gente sai, a gente recebe muita informação de tudo que rolou aqui fora. E dá para ficar confuso com o que aconteceu além do confinamento. Mas a gente teve a oportunidade de se encontrar, conversar e deixar tudo bem entendido", complementou.
Ela comentou ainda sobre manter amizade fora da casa com as pessoas que eram suas aliadas dentro do jogo.
"As pessoas questionam muito essa coisa de se manter uma amizade fora da casa. Mas ninguém se dá conta que, lá dentro, são participantes de ecossistemas muito diferentes. Lá dentro você é obrigado a conviver com pessoas que não tem nada a ver com você. É normal que aqui fora casa um vá para um lado. Mas é lógico que se eu encontro um ex-colega de confinamento eu falo, cumprimento. Existem pessoas que eu tenho mais intimidade, mas não chega a ser chamado de amizade aqui fora", disse.
Sobre notícias que envolvem o nome dela em polêmicas, Bárbara disse já ter se acostumado.
"Acho que já deu tempo de me acostumar e me blindar sobre tudo que é publicado. E foi antes de entrar no programa, porque eu já estava acostumada com as pessoas tendo uma imagem errada sobre mim. Eu me imaginei entrando no BBB já cancelada, por conta disso", disse.
"A primeira impressão que as pessoas têm de mim nunca é boa. Elas imaginam que eu sou antipática, que tenho cara de nojenta e fresca. Já me acostumei com isso, porque foi assim a vida toda. Mas pode ter certeza de que quem não gosta de mim é porque não me conhece", completou.
Ainda assim, ela celebrou a participação no "BBB 22".
"Valeu muito participar do BBB, sempre vale como experiência. Eu recebo mensagens de pessoas que querem participar, perguntando se vale o investimento de energia. Me pedem consultoria de como conseguir entrar no programa. E é uma experiência única, porque não são muitas pessoas que têm a oportunidade de viver isso. Independente de qual for o resultado no jogo, vale a pena se entregar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.