Após ser destratada por famosa, Pequena Lô diz aceitar pedido de desculpas
Após Pequena Lô relatar que foi destratada por Ellen Jabour na área VIP do Rock in Rio e a apresentadora definir o episódio como "um grande equívoco", a influenciadora digital disse a Splash que aceita o pedido de desculpas, caso ele aconteça pessoalmente.
Prometi para mim mesma que não ia mais falar sobre isso, porque ela já deu a declaração dela. Eu cheguei a ver, mas a gente não conversou ainda. Mas, se ela chegar a mim, eu vou falar com ela. Mas não vou responder nas redes sociais. Porque é uma questão de educação. Mas, que não se repita. Eu falei como me senti na hora, porque foi uma situação constrangedora. Eu estava ali como ela. Não estava como penetra. Pequena Lô
A influenciadora falou não querer mais "render" o assunto e rebateu a fala da apresentadora sobre ter sido um episódio "equivocado".
Ela deu a declaração dela, eu também já falei o que tinha para falar. Não compensa mais a gente ficar discutindo, porque vai render e não vai chegar a lugar nenhum. Igual na hora que aconteceu: eu não briguei, não discuti. Porque ia render muita coisa
"Se fosse um equívoco, talvez eu não tivesse postado nas redes sociais. Não postaria para queria biscoito ou aparecer. Não usaria uma causa importante, de pessoas com deficiência, para querer aparecer. Eu já faço o meu trabalho sem me envolver em polêmicas. Não é agora que eu vou fazer isso", acrescentou.
Pequena Lô disse ainda que espera conversar pessoalmente com Ellen quando tiverem oportunidade e falou da importância da inclusão social.
Com certeza eu vou perdoar, porque eu acho que ela aprendeu alguma coisa. Se ela quiser vir até mim, me pedir desculpa, não tem por que dizer ignorar. Respeito por qualquer pessoa cabe em qualquer lugar, assim como educação. É o mínimo que a gente tem que ter
"A inclusão começa daí, das pessoas aceitarem eu ficar aonde eu quiser. E não só eu, mas todas as pessoas. Todas as pessoas devem ser bem-vindas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.